Alongamentos de cílios dá ênfase à beleza!

Em um momento em que todos os sorrisos ficaram “escondidos”, a importância de ressaltar a beleza do olhar, como alongamentos de cílios, tornou-se fundamental. Tivemos de aprender a “sorrir com os olhos”. E levando em consideração que os olhos ganharam maior destaque nesse momento, por que não ressaltar ainda mais a sua beleza?

O mercado da beleza vem crescendo de maneira muito rápida e próspera ao longo dos anos, as técnicas de cuidado com a beleza tornam-se cada vez mais criativas e fantásticas. É um mercado que fatura dezenas de bilhões de reais todos os anos, só no Brasil. E as técnicas que antes eram o luxo das celebridades e dos ícones da moda, hoje estão acessíveis a todos, isso inclui o alongamento de cílios.

Antes se quiséssemos ter cílios grandes e volumosos tínhamos que ficar horas em frente ao espelho colocando cílios postiços, todos os dias. Hoje podemos ter cílios longos e cheios de volume sem precisar de muito esforço, basta encontrarmos um profissional que faça esse tipo de trabalho e realizar a escolha do estilo que mais nos agrade.

Técnicas de alongamentos de cílios


Fio a fio: esta técnica é considerada a técnica mais clássica utilizada pelas mulheres. Isso porque o design dela é o mais natural de todos. Ela não visa aumentar a quantidade de fios, apenas aumentar o tamanho dos cílios já existentes nos nossos olhos. Para quem procura um visual mais natural, essa técnica é a ideal.

Volume Russo: para as meninas que buscam um olhar mais marcante, com cílios mais longos e volumosos, essa opção é a melhor. A Técnica de volume russo tem como característica aumentar o tamanho e a quantidade de fios em até 7 vezes mais.

Volume híbrido: essa técnica combina um pouco das duas técnicas anteriores, trazendo ainda assim o volume aumentado, mas conservando um pouco daquela naturalidade do método clássico.

Mega Volume: indicada para aquelas mulheres que adoram cílios bem cheios, com muito volume e comprimento. Neste caso, a quantidade de fios é aumentada em até 15 vezes mais do que a quantidade de fios naturais, trazendo um efeito mais denso e marcado. 

Mercado de trabalho para alongamentos de cílios


Hoje a atenção e cuidado que investimos em nós mesmos tem sido um ponto importante em nosso dia a dia, não apenas para melhorar a nossa autoestima, mas também para prevenir outros tipos de problemas que possam surgir, decorrentes da baixa autoestima.

Com o aumento da procura por esses tipos de produtos houve também a necessidade de crescimento desse mercado de trabalho. Os profissionais de alongamento de cílios atuam dentro do campo da beleza, trabalhando em salões, clínicas de estética, spas de beleza, entre outros estabelecimentos que oferecem esse tipo de serviço.

Se você possui um salão ou qualquer outro tipo de empresa dessa área, é de extrema necessidade ter um profissional que disponibilize esse serviço, pois além de cativar os clientes já existentes no seu negócio, também possibilita a entrada de clientes novos.

Já você que procura algo novo para trabalhar, ou que não está contente com a sua atual profissão, fica a dica sobre esse ramo, que cresce a cada dia. Por ser uma modalidade de trabalho autônomo, traz consigo a vantagem de horários flexíveis, sem contar que se você resolver abrir um espaço só seu você, será o seu próprio chefe e terá os lucros voltados somente para você. 

Como se tornar um profissional da área?


É importante lembrar que para qualquer função a ser realizada hoje em dia, é preciso procurar se qualificar para o trabalho, antes de começar. Com a área da beleza não é diferente, por exemplo, quando você vai ao médico, ou procura algum prestador de qualquer outro tipo de serviço, sempre buscamos encontrar profissionais qualificados para o trabalho, que tenham sido preparados de forma correta para exercer a função!

Portanto se você está pensando em entrar para este ramo, procure escolas com profissionais qualificados e experientes para lhe ensinarem, pois o bom profissional não é apenas aquele que exerce a sua função com perfeição, mas principalmente aquele que sabe a forma correta de resolver e conduzir qualquer situação adversa que possa aparecer.

Para te ajudar nessa missão, separamos este curso de Alongamento de Cílios, de umas das escolas profissionalizantes mais renomadas do Brasil. 

Deixe comentário